quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Perdoam-me?

Olá monstrinhos!

Acho que mereço umas boas palmadas não é? :(
Desculpem este tempo imensoooo sem publicar nada mas não tem sido fácil com os trabalhos e frequências na faculdade. Tempo foi mesmo uma coisa escassa, e o pouco que tinha, ou me dava a preguiça ou aproveitava com a famelga.
Agora de férias acho que é uma boa altura para uma mudança e dar nova vida ao blogue. Acho que durante as férias vou conseguir colocar receitas e dicas assiduamente. Quando a escola começar?! Prometo que vou tentar colocar uma receita (pelo menos), por semana, combinado?

E agora para vos mostrar como é verdade o meu cansaço e tempo ocupadito, mostro-vos um dos meus segredos para manter corpo são, mente sã :)

Sumo de vitaminas com Chia
Ingredientes:

* 1 Maçã
* 1 Cenoura
*  Sumo de 2 laranjas
*  Sumo de 1/2 Limão
* 1 colher de sopa de sementes de Chia

Preparação:

(1) Lavar e descascar a cenoura, cortando-a depois em pedaços
(2) Lavar e cortar a maçã também em pedaços
(3) Espremer o sumo das laranjas e do meio limão
(4) Juntar tudo e colocar as sementes de Chia
(5) Triturar tudo no liquidificador, ou, no meu caso, com a varinha mágica.



É super saboroso, tem imensas vitaminas e é um óptimo pequeno almoço energético :) E a vantagem é que podem fazê-lo com frutas e legumes que mais gostem e que achem mais benéficos para vós.
Quanto às sementes de Chia?! Humm, estejam atentas ao próximo post :p

Beijinhos montruosos e ...até já*


Sem comentários:

Enviar um comentário